Chegando em Roma

ROMA (chuvinha chata) Saímos cedo de Positano, como planejado, mas paramos no meio do caminho para fazer umas comprinhas e acabamos chegando em Roma um pouco mais tarde do que o planejado.

Aqui acabou nossa viagem com o carro pois transito aqui é simplesmente caótico! Em Português mais claro, a coisa é uma verdadeira zona. Nego para o carro em qualquer lugar, não respeita fila, fura sinal, etc. Pior que o qualquer lugar que eu já dirigi.

Fui devolver o carro perto do hotel, pois o GPS dizia que tinha uma Avis bem pertinho. Cheguei lá e nada de Avis. A próxima ficava a 6km do hotel. Demorei quase 1 hora pra chegar lá. Carro devolvido, voltei andando pra conhecer a cidade. Demorei 40 minutos para voltar.

Ainda deu tempo pra dar uma passeada perto do hotel. Se a primeira impressão é a que fica, ela não foi muito boa. A cidade é bem suja, principalmente fora do centro. Vamos ver se a coisa melhora amanhã. Pelo menos a previsão não é de chuva.

Por outro lado, achamos um mercado pertinho com uns vinhos muito bons e uns presuntos que eu nunca tinha experimentado antes. Hoje comprei um outro Nebbiolo, chamado Barbarossa (GGG1/2), pra acompanhar os deliciosos presuntos.

p-640-480-a7311956-c6e6-4207-88b5-72787938a006.jpeg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s