Gente pra Cacete

ISTANBUL (getting ready) Hoje chegamos em Istanbul por volta das 14h e aproveitamos o resto da tarde pra dar uma volta e ter uma primeira impressão da cidade. Não sei se por que hoje é domingo, mas tinha gente pra cacete em todo lugar que nós fomos. Depois de devolver o carro na Avis, visitamos uma região chamada Taksim e a rua mais badalada do lugar. Muito simpática por sinal, com um bonde e tudo mais. Mas tinha gente pra cacete!

Resolvemos atravessar a ponte e ir para a região do Grande Bazaar.Como o nome sugere, um enorme amontoado de lojinhas vendendo de tudo que você pode imaginar. Atravessando a ponte deu pra perceber que o pessoal gosta de pescar. Note na quantidade de varas na ponte. Tem que tirar senha pra conseguir jogar um anzol! Gente pra cacete!!

Antes de ir no Grande Bazaar passamos no Spice Bazaar, um mercado gigante vendendo tudo que é tipo de temperos e condimentos que você possa imaginar. É um festival de cores e cheiros de arrepiar. Pra variar,  gente pra cacete!

Parada estratégica pra tomar uma cerveja e comer um kebab.  Aí fomos assaltados. Quem manda pedir a cerveja sem perguntar o preço. Turco desgraçado nos esfolou e cobrou 10TL uma cerveja, que nem estava muito gelada.

Saindo do boteco visitamos a imponente mesquita ao lado. Alías, na Turquia tem mesquita pra caramba. É mais ou menos como Assembléia de Deus no Brasil, em todo canto tem uma. Depois que eu visitar mais algumas eu falo mais delas.

Como tínhamos andando um bom pedaço resolvemos voltar de metrô. Felizmente a máquina que vende as passagens falava inglês e conseguimos comprar nossos tickets sem maiores dificuldades. O difícil foi entrar no metrô. É, isso mesmo, gente pra cacete!!

Advertisements

4 thoughts on “Gente pra Cacete

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s