Nunca Corri Tanto

CURITIBA (cansado) Intensificado os treinos pra Maratona de Curitiba que está logo alí, essa semana fiz dois longos. O primeiro foi na segunda-feira, junto com o Oca. Fizemos 28.5km num percurso duro e chato de correr. A ideia era correr no Parque Barigui nas como segunda foi feriadão o parque estava entupido de gente . Então fomos pra BR sentido Ponta Grossa e encaramos um monte de subidas e vento contra na volta. Além disso, acho que saímos meio forte o que me fez concluir o treino com fortes dores na panturrilha

Hoje tinha combinado um treino com o Mildo pra quebrar a barreira dos 30km. Começamos a correr as 7:30h no Barigui em baixo de uma forte serração. Como disse o bruto, se pedisse pra regular a temperatura não ficaria melhor. Consciente que teria que baixar o ritmo pra não me acabar, saímos na casa dos 6’/km e  assim fomos indo do Barigui pro Tingui e vice-versa. Nos últimos 10km o tempo começou a esquentar mas nada que comprometesse o ritmo, tanto que nos últimos 3km até consegui dar uma acelerada baixando dos 6’/km. Fechamos o treino de 30km e pouco mais de 3 horas.

O próximo longo deve ser de uns 35km daqui duas semanas. Alguém se habilita? Daí é só encarar o desafio final!

Advertisements

9 thoughts on “Nunca Corri Tanto

  1. isso ae bicho!!!!
    só de pensar que tem mais 12,5 ainda, pqp,,,

    se tivesse de shorts corria mais 5

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    * nunca pensei em correr na minha vida 3 horas seguidas
    * nunca pensei em correr na minha vida 30 km
    * tenho que perder mais uns 2 kg até dia da prova
    * meu joelho só ta a capa da gaita

    mas sempre sorrindo man!!!

    mooooooooooooove

    Like

  2. Pingback: Tweets that mention Dois MegaPixel » Nunca Corri Tanto -- Topsy.com

  3. To dentro, mas só se não for na BR 277
    (que trechinho lazarento!!!) Amanha vou dar uma treinadinha de tatuamunha ate patacho, la pelas 5 da matinna… Acho que da uns 25km ida e volta, na areia… Não sao 30km, mas so pra não perder o ritmo… Na volta um banho de mar nas piscinas naturais (5 estrelas na edicao de 2011 do Guia 4 Rodas) para dar uma refrescada, que ninguem é de ferro… E da-lhe gel e powerade, que ninguem eh de ferro… E deu pra ver a sombra do urso?

    Like

  4. bicho dos 30 para os 42 é um pulo só,talvez em treinamento pareça uma eternidade,mas no dia da prova a superaçao e a vontade de terminar faz com que voce nem sinta.
    Correr com o mildao é uma brincadeira a parte,ele levou a marmita? o cara é preparado para tudo. aquele abraço e bons treinos

    Like

  5. Velho, minha planinha manda fazer 31km…sábado ou domingo…a escolha do freguês. Como domingão tem jogo do Flu contra o Trétis, vou fazer no sábado…vamos ver! Cada dia mais perto, cada dia mais nervoso…

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s