Fim de Férias

CURITIBA (tá feito) Hoje, Renato e eu, fizemos um pedalzinho  pra aproveitar nosso finalzinho de férias. Era pra ser curto e rápido pois o Renato tinha compromisso ainda na parte da manhã. Saímos as 7:30h do centro de Curitiba e partimos em direção a Almirante Tamandaré. Para nossa sorte o tempo estava meio nublado e não sofremos tanto com o sol. Mas em compensação pegamos um poeirão sem fim. Parece que as chuvas diárias de Curitiba não tem caído em Almirante Tamandaré.

Chegamos perto de Campo Magro ainda cedo e resolvemos descer até ao bar da Canelinha. Paradinha rápida pra um Gatorade e subimos até a estrada do Cerne. Renato olhou no relógio e constatou que ainda havia tempo e então decidimos ir até a BR277 pela Colônia Dom Pedro.

O que era pra ser um pedalzinho despretencioso e rapidinho acabou se tornando uma montanha russa. Rodamos perto de 60km com mais de 700m de subidas acumuladas. Track disponível aqui.

Voltando embora resolvi passar no Hunger Bikes que fica pertinho da minha casa pra ver um barulho esquisito no meu freio traseiro. Deixei a bike lá pra fazer uma revisão básica, mas na segunda devo sair com uma outra Giant preta, mas um pouquinho melhor do que aquela que ficou lá 🙂

Advertisements

5 thoughts on “Fim de Férias

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s