Idiotas e Imbecis

MATINHOS (chuva, sol e sono) Todo ano é a mesma coisa, eu prometo que não volto mais pra praia no carnaval mas por um motivo ou outro, cá estou eu.

Essa noite acordei 1h com o som da animada Caiobanda. Minhas preces por chuva de pedras não foram atendidas, ou melhor, foram atendidas parcialmente com um pouco de atraso pois chove agora e sem as pedras. Por volta das 5h acordei novamente, agora pra levar minha sogra na farmácia pois ela estava com uma crise de cistite.

Um monte de bêbados procurando por engove ou coisa parecida e como eu temia, precisavamos de uma receita pra comprar o remédio. Até aí tudo bem, acho correto vender esse tipo de medicamento sob prescrição médica.

Fomos então ao precário hospital de Matinhos onde tivemos que esperar um bom tempo, pois dois bêbados lazarentos tinham sido atropelados e os médicos de plantão estavam ocupados na sala de emergência.

Algum tempo depois, com uma receita em mãos voltamos à farmácia. Beleza, compramos o remédio e vamos pra casa. Ledo engano! O idiota do residente de plantão receitou uma caixa de remédio com 10 comprimidos. Idiota, pois segundo o farmacêutico não existe caixa com 10, somente com 14.

Long story short, voltamos pro decadente hospital pra pegar uma nova receita com o imbecil do residente, que não sabe quantos comprimidos tem numa caixa de antibiótico e amanhã pode estar te operando. Que medo!

Outra pergunta que fica é por que essas merdas de farmácias no Brasil não vendem comprimidos a granel? Se o imbecil do médico receita 10, porque eu tenho que comprar 14?

Advertisements

2 thoughts on “Idiotas e Imbecis

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s