Podia Tá Robando Tio!

CURITIBA (tem que melhorar) Achei que ja tinha visto de tudo nos semáforos dessa nossa cidade. A criatividade aflora quando essa molecada resolve pedir dinheiro aos motoristas impacientes e sacudos parados no trânsito cada vez mais caótico.

Sempre passo numa esquina perto do Circulo Militar do Paraná, pois levo a Isabela fazer natação ali. Esses dias um guri  imitou, ou tentou imitar, o moonwalk (aquela dança do Michael Jackson) na frente do meu carro e aí venho cobrar o showzinho. Disse pra ele que daquele jeito ele ia morrer de fome e era melhor fazer outra coisa. Ele não levava jeito pra dançar.

– Pô tio, eu podia tá robando, mas tô aqui pedindo. Essa foi a resposta irada do pequeno Michael Jackson dos trópicos.

Não é que na outra semana eu passo no mesmo lugar é o moleque estava com um outro número. Agora trepado em cima de outro fazendo um número de malabarismo. Levou ao pé da letra o fazer outra coisa que eu sugeri… Mas por outra coisa eu tinha imaginado, escola, trabalho, etc…

 

 

Advertisements

5 thoughts on “Podia Tá Robando Tio!

  1. Você “podia tá robando” e eu “podia tá matando”! Dois lados da mesma moeda. Nenhuma solução. Claro que escola não entra na questão. Escola é chato para caramba e a rua tem muito mais diversão. Triste sina!

    Like

  2. hahahahaha é cara, mas lembra que o dono do cirque du soleil começou desse jeitao ai, so q cuspindo fogo. Repassa essa idéia pro moleque :-).

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s