Descobrindo Campo Magro

CURITIBA (red eye) Campo Magro é certamente a região que eu mais pedalo. Talvez pela proximidade de Curitiba, talvez pelas diversas formas de acesso, talvez pelas subidas, talvez pelo pastel, sei lá. O fato é que geralmente estou pedalando por ali. E volta e meia a gente acaba passando por uma estradinha nova. Nesse domingão ensolarado aconteceu isso mais uma vez. Saímos eu e Lyra por volta das 8:30h e fomos para Campo Magro via Lamenha Pequena.

Paramos pra um pastelzinho no Canelinha e como ainda era cedo esticamos o pedal até a Colonia Dom Pedro. Ali resolvemos pegar uma estradinha que eu achei que conhecia, mas não conhecia.

Ela começa no meio de uma pequena floresta de pinus e vai cortando as plantações da região até sair na estrada principal novamente. Tem um senhor downhill de terra vermelha e depois uma subidona. Se chover, acho que só sobe de trator.

No track disponível no GPSies, eu marquei o início e o fim da trilha. Pedalzinho de 56km com 941m de altimetria muito agradável e com temas diversos, variando de Python a bala perdida.

 

Advertisements

1 thought on “Descobrindo Campo Magro

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s