Canal com a Criançada

CURITIBA (lazy) Céu azul e frio em Curitiba, dia perfeito pra montanha. Saímos, eu e Isabela, por volta das 8h de casa e encontramos o Rodrigo e a guirizada no pé do Morro do Canal. Infelizmente o tempo não estava como em Curitiba. Uma nuvem maldita pairava no cume do morro. Mas a criançada estava lá pra subir a montanha e congestionar os grampos.

O céu azul deu lugar ao um céu cinza, mas em contra partida ganhamos um belo arco-íris.

Lá em cima ventava muito e fazia frio. Fizemos uma pequena pausa pro lanche e logo começamos a descida.

Descemos num ritmo acelerado pois a Isabela precisava, desesperadamente – segundo ela, de um banheiro. De repente a baixinha travou num dos grampos e disse:

– Pai, uma aranha!!

E o pai chucro, retruca:

– Ah menina, deixa de frescura e desce logo esse grampo.

E a menina ainda travada:

– Não pai, é verdade!

E era verdade. Só me restou a me desculpar e tirar uma foto do belo aracnídeo que caminhava tranquilamente.

Apesar do tempo ruim, mais uma bela caminhada na montanha com a criançada!

7 thoughts on “Canal com a Criançada

• Eu já consigo levar a menina pra montanha, a única no meio de um monte de meninos. Querer que ela use a moita pro número 2 é pedir demais né?

1. É Luiz, tem coisa que não muda, quando eu era escoteiro a tropa feminina tinha esse “problema” também, nunca rolava um número 2 por lá :).

2. OPAZ, por pouco não nos encontramos… eu comprei uma bota nova e queria estreiar… dai uma das opções era dar um tiro até o canal, bater umas chapas e voltar, mas dai vi um monte de nuvens e abortei a missão…

Viva as aranhas caranguejeiras e seus 15 anos de vida!

JOPZ

• Pois é Jopz, eu só fui porque da janela do meu quarto estava tudo azul. Somente na estrada que notamos que o tempo estava feio no morro. Mas para a criançada é tudo festa!