A Conferência

VANCOUVER (one eye) Esse ano o IJCNN (International Joint Conference on Neural Networks) está sendo organizado em Vancouver, Canada, sob o guarda-chuva do WCCI (World Congress on Computational Intelligence). O WCCI agrega três diferentes conferências (ICJNN, IEEE-FUZZY e IEEE-CEC) a cada dois anos e reune mais de 1000 pesquisadores do mundo inteiro. Uma verdadeira torre de babel.

Os organizadores escolheram o centro de convenções de Vancouver para hospedar o evento, um lugar magnifico com uma estrutura de tirar o chapéu. A organização está boa mas com vários “No Shows”, que é quando ninguém aparece para apresentar o trabalho. Várias conferências de diferentes áreas estão punindo esse tipo de atitute removendo os artigos dos anais da conferência. Isso deveria ser regra. Não  pode ir pra conferência, não manda o artigo. Simples assim.

Esse ano tivermos três trabalhos aceitos. Ontem eu apresentei o trabalho Breast Cancer Histopathological Image Classification using Convolutional Neural Networks que está sendo desenvolvido pelo Fabio Spanhol (aluno de doutorado na UFPR) e Luiz Gustavo (aluno de doutorado na ETS/Canada) apresentou alguns resultados da sua pesquisa em verificação de assinatura (Writer-Independent Feature Learning for Offline Signature Verification using Deep Convolutional Neural Networks). Hoje, Alceu fecha com a apresentação do trabalho Contribution of Data Complexity Features on Dynamic Classifier Selection.

FullSizeRender

Advertisements

1 thought on “A Conferência

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s