Viagem Complicada

GENEBRA (ou Genf) Fazia tempo que eu não fazia uma viagem tão complicada assim. Era pra eu sair de CWB na sexta as 18:40h pois minha conexão em São Paulo era 23h. Tempo mais que suficiente, certo? Errado, não consegui sequer sair de Curitiba. Voo cancelado, aeroporto fechado e algumas outras desculpas fornecidas pelos pessoal da TAM.

Me arrumaram um voo da Lufthansa pra sábado a tarde. Embarquei em CWB as 13h e de cara tinha um cidadão na minha poltrona. Nós dois com o mesmo ticket. Voo lotado, consegui um lugar pra sentar.

Embarquei no voo da Lufthansa com destino a Frankfurt. Mais socado que lata de sardinha. Quando cheguei na minha poltrona, adivinha? Não, desta vez não tinha ninguem lá, mas em compensação uma mãe com duas crianças pequenas. Classe economica já é uma merda mas com duas crianças chorando fica um inferno!

Fone de ouvido e consegui dormir um pouco. Na hora de pousar, um tráfego áereo infernal e ficamos taxiando o aerporto durante um bom tempo. Desci o mais rápido possivel pra não perder minha conexão, mas não teve jeito. Uma fila infernal no Raio X me fez perder a conexão. Consegui um outro voo pra Genebra duas horas mais tarde.

Chegando em Genebra, perdi minha carona pois não tinha como avisar o Alceu do meu atraso. Resolvi pegar o trem para ir até o centro de Genebra e daí um metrô até meu hotel. Tudo perfeito, bem sinalizado e fácil de se locomover. Como estava bastante cansado, dormi um pouco no trem e passei de Genebra. Fui parar em Nyon quando a mulher me acordou pedindo meu ticket. Que ticket? Onde estou?

Peguei o trem de volta e pelo menos pude voltar apreciando a vista para o belo lago Leman. Aí desci no lugar certo, peguei o metrô e finalmente cheguei no meu hotel! Ainda deu tempo de dar uma passeada em Genebra, mas depois eu conto. Agora vou descansar junto com uma Holandesa!

2 thoughts on “Viagem Complicada

Leave a comment